"MANDALA"

"MANDALA"

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

@@ SELOS MAIAS - VENTO BRANCO - selo 2


VENTO BRANCO - IK - selo 2

PODER DO ESPÍRITO

Palavras-chave: COMUNICAR  -  ALENTO  -  ESPÍRITO

É o vento galactico, Respiração Divina  que dá Vida à toda Criação. Trabalha à nível planetário com a chakra Cardíaco. Pensamento intuitivo, criativo e espontâneo. 

Irradia informação, novos métodos e novas idéias. Sopra sobre a Terra propagando informação galactica, penetrando em toda parte, transportando sementes de um continente ao outro.

Torne-se presente, sentindo o momento, sendo espontâneo como o vento. O que achamos invisível, poderá guiá-lo e inspirá-lo. Não se apresse: você e seu espírito co-criam a sua realidade.

Sonhos de seu coração são animados pela Respiração Divina. Pare! e sinta essa Presença, pois é seu potencial do espírito dentro de você. Deus está sempre dentro de você.

T - amuleto da imortalidade, protetor que representa o vento. A cor branca canaliza frequências luminosas para o plano terrestre, refrescando e renovando como a chuva de primavera. Luz Branca Translúcida.

União de polaridades, para juntarmos o aspecto divino masculino e feminino em nós. A Criança Divina. Os Maias tinham relacionamento especial com Vênus, por sua polaridade unificada.

Regido por Urano Galactico. Elemento AR. Dedo médio da mão direita.

"Eu sou a Presença Unificada do Espírito."

"Sei que quando respiro de forma consciente, sentindo meu coração, sinto minha Presença Eu Sou, a Divindade em mim, o meu potencial. Muitas energias e frequências vibram em mim para me inspirar e me ajudar."

"Muitas correntes de mudanças estão sendo oferecidas à nós; vamos abrir nossos corações e despertar nossos potenciais, dons e talentos."







IN LAKE'CH - Eu sou um outro você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário