"MANDALA"

"MANDALA"

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

@@ NOITE AZUL - AKBAL - selo 3



NOITE AZUL  -  AKBAL  - selo 3

PODER DA ABUNDÂNCIA

Palavras-chave:  SONHAR  -  INTUIÇÃO  - ABUNDÂNCIA

É a serenidade, olhar-se para dentro de si mesmo, introspecção, intuição, jornada para o "eu", quietude, mistério do seu ser. O crescimento está na realidade da escuridão. Revelação através dos sonhos. DONS  se formam no silêncio dentro de você.

Tudo em que você acredita, tudo que você é, deseja e sonha, cria seu campo de sonho pessoal. Sonhadores conscientes criam grandes mudanças, pois existe co-criação em sonhos amplos. Levar seus dons para seu potencial, pois lá estão os sonhos, as idéias, possibilidades.

Atravesse fronteiras dos limites de seu próprio crescimento, pois as respostas e revelações virão de dentro de você.O mistério da escuridão revela a face dos seus sonhos. Reflita em suas crenças, o que elas estão trazendo à você.

AKBAL é encontrado nas profundezas de suas emoções e sentimentos. Entre no mistério onde a realidade é criada. Sendo um sonhador consciente, você cria uma nova realidade para você, sustentada pelo campo magnético.

Focalize energias em intenções claras, como exemplo a PAZ MUNDIAL, a realidade muda,e nova realidade aparece na experiência humana. Os símbolos dos sonhos são metáforas, portanto, trabalhe seus sonhos, traga para o consciente, escreva-os.

Peça que a orientação seja revelada em seus sonhos, a última imagem que chega, oferece metáfora para lhe guiar.

Regido por Saturno Galactico. Elemento ÁGUA. Quarto dedo da mão direita.(anular)

"Eu peregrino profundamente dentro de mim mesmo,para o santuário de meu eu, para encontrar os dons que me esperam lá."






"A PAZ É SUA ESSÊNCIA"

Com Amor
Maria Luiza Bäurich








Nenhum comentário:

Postar um comentário