"MANDALA"

"MANDALA"

sábado, 6 de setembro de 2014

## ORÁCULO MAIA - KIN 90 - Cachorro Cristal Branco

ORÁCULO MAIA

Kin 90 - Cachorro Cristal Branco

Como entender?
Selo central que é o selo do Destino é Cachorro Branco representa Amor e Lealdade. Companheiros de destino reconhecidos pela afinidade. Quando você é visto verdadeiramente, a recordação de uma verdade sagrada é compartilhada e acesa.

"Eu me abro para novos começos."

Selo do leste é o Análogo (energia gêmea)  Lua Vermelha, representa purificação - Poder da Água Universal, equilíbrio da razão e da emoção. É a comunicação cósmica, Águas Primordiais.

"Como um farol recebedor galactico, tenho acesso direto ao Divino".

Selo do norte é o Poder de Guia na energia do Vento Branco que representa o Poder do Espírito - a comunicação cósmica, o equilíbrio de polaridades, o aspecto divino masculino e feminino em nós. A Respiração Divina. Cor branca canaliza energias luminosas para o plano terrestre.

"Eu sou a presença unificada do espírito".

À oeste é o Poder Antípoda ou desafio  para ser vencido abrindo-se novos  caminhos, no selo do Sol Amarelo -Poder do Fogo Universal.   Maestria solar, linguagem da luz, alegria ilimitada, Ascensão, Amor Incondicional, a Mente Solar se manifestando através de muitos nomes, e a energia dessa consciência foi incorporada na Terra em seres como : Jesus, Buda, Krishna, Quetzalcoatl e muitos outros..

"Eu sou a energia do Amor que mantém os Universos juntos."

Ao sul é o Poder Oculto para ser despertado e vem no selo do Macaco Azul - Poder da Magia a quebra de estruturas que não servem mais, abre novos caminhos, chega de forma imprevisível. A Criança Interna e o humor.

"Eu sou uma inocente, amorosa e transparente criança divina."

Essas são interpretações do Oráculo acima, que é um Oráculo de Quinta Força - a Força G. Existe um Oráculo do Ano, um Oráculo do dia, um Oráculo Pessoal e o Oráculo do ano que a pessoa vivencia de acordo com a Família Terrestre.

O Tom Cristal representa o compartilhar e cooperar ( duas barras e dois pontos).

Mas temos uma afirmação especial para cada dia, que provém de uma chave numérica:  (tem também a forma completa de ler o Oráculo que é ensinada nos Cursos.)

Kin 90 - Cachorro Solar Branco

Dedico-me com o fim de amar
Universalizando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom cristal da cooperação.
Eu sou guiado pelo poder do espírito

"Dedico-me de coração, quando exercito a cooperação"

*** Busquei o Oráculo que apareceu primeiro no arquivo de imagens: este oráculo será dia 15 de outubro.





Com amor
Maria Luiza Bäurich - 10.9







Nenhum comentário:

Postar um comentário