"MANDALA"

"MANDALA"

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

*** INVOCANDO SANTA HILDEGARD



INVOCANDO HILDEGARD

Oh! Bem Amada Santa Hildegard, eu Vos reverencio
com todo meu Amor, rendendo graças às Irmãs Estrelas e à Maria do Sagrado Manto Azul.

Em plena sintonia com a LUZ, peço Vossa intercessão em minha vida aqui, com especial devoção à vós, Amada Hildegard que viveste o Plano da Obra Divina em épocas remotas aqui na dimensão em que estou, e que continuas irradiando para toda a Terra.

Vos peço ajudar-me no meu despertar para a Luz Infinita de Deus.

Por todas as Virtudes que manifestastes, e  por todas as Visões que tivestes, envia até mim um Feixe de Luz a se conectar em meu Coração,  para a minha  entrega à  Serviço da Luz, com a ajuda do Cristo, fazendo despertar em mim o Fogo Sagrado ao qual Vos entregastes com todo Amor que sentiste, quando por aqui estiveste encarnada.

Sela em meu coração a Presença da Alegria, para que eu possa celebrar o Canto do Céu.  Ajuda-me a sentir a Verdade Revelada e a me conectar com o Canto da Eternidade. 

Disseste que somos o Fogo Eterno e que brilhamos na Terra: faça que esse Fogo Eterno se acenda em mim, para que eu possar me integrar em minha própria Luz, e servir desde o meu Coração, desde a Luz da dimensão em que eu me encontro agora.

Abri meu coração para a Simplicidade e a Humildade, para a coragem de ser o que Eu Sou e de sentir a Verdade Revelada em mim.

Fazei que eu possa ouvir o Coro dos Anjos cantando Louvores de Alegria em meus ouvidos, para que possa sentir a majestade e a Graça dos Cantos do Fogo.

Entoa comigo Cantos de Contentamento e de Alegria, para que o Verbo do Fogo, possa compor em mim a Melodia das Esferas.

Faze com que o Canto Cristalino  revele junto à mim as notas do Coro dos Anjos, para que eu possa sentir a doçura do Cristo e o Fogo da Verdade em mim.

Envolve-me com Tua Luz, fazendo com que o  Canto da Vida possa ressoar por todo o meu corpo.

Gratidão às Amadas Irmãs Estrelas. Gratidão à  Amada Maria do Sagrado Manto Azul.

Recebo com gratidão e alegria no coração a Tua bênção de Amor, Luz e Paz, Amada Hildegard.

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário