"MANDALA"

"MANDALA"

domingo, 8 de junho de 2014

@@ YVONNE AIMEE DE MALESTROIT - 22/05/2014


YVONNE AIMEE DE MALESTROIT - 22 de maio de 2014

Eu sou Yvonne Aimée de Malestroit, Estrela KI-RIS-TI.
Queridos irmãos e irmãs, eu venho ao seu encontro para comungar, para ressoar a Boa Nova que não se proclama, , que não se diz.

Eu venho ressoar a Boa Nova que pode apenas viver-se em sua Verdade.

Filhos do Um , sejam abençoados e vivam a Graça.
Vocês são o Alfa e o Omega, vocês são o Caminho, a Verdade, a vida.

Ai também, não se trata de modo algum, de uma proclamação.
Isso vocês o vivem em sua intimidade.
Nada pode sustentá-lo, a não ser sua Humildade,  que os leva a deixar o lugar inteiramente.


Filhos do UM, sejam pequenos, para deixar a ELE o lugar.
Acolher a Verdade apenas pode fazer-se quando o erro da separação desaparece.
A Ilusão e a Verdade não podem coabitar. Então, Filhos do UM, irmãos e irmãs, permaneçam colocados na Humildade.

Vocês sabem, em minha vida, esse era meu estandarte.
A Humildade, eu a porei, eu a adorarei, porque sabia que, assim eu recebia o Bem Amado.

A Humildade vai de par com o Silêncio.
Vocês não podem  manter o barulho desse mundo e colocar-se na Humildade.

A Humildade é reconhecer que o que é realizado é pela própria Luz.
A Humildade é não julgar o que chega à você.
Como você pode saber o que vem reforçar o Caminho, a Verdade e a Vida em si?

Isso, ninguém pode saber, porque isso pode apenas viver-se.
Raciocinar não pode levá-lo a vivê-lo.

Queridos irmãos e irmãs, Filhos do UM, isso é o que eu posso partilhar de mais essencial: a Humildade não tem limites.
A Humildade leva-os a colocar-se, a cada instante, no aqui e agora.

Porque a Humildade convida-os a não julgar os elementos passados, a não vangloriar-se de qualquer caminho.

A Humildade não pode desenvolver-se em uma estratégia de futuro.
Aqui e Agora, humildes, pequenos, o menor possível, aí está o que os leva a reencontrar a Glória do UM.

Tomemos o tempo, juntos, para colocar-nos em Silêncio, na Humildade, no amor da Vida...

...Silêncio...

Irmãos e irmãs, Filhos do UM, assim, muito pequenos, acolham, de Coração ardente, tal como eu o fiz, quando de minha passagem sobre a Terra...

...Silêncio...

Irmãos e Irmãs, Filhos do UM, que a Paz acompanhe-os, que o Amor seja sua Morada.
Eu permaneço, mais do que nunca, ao seu lado, em vocês...
E, uma última vez, eu lhes repito que onde está a Humilade, então, a Glória do Um instala-se.

Eu lhes digo até breve.
Recebam todo meu Amor de Irmã e de Mãe.
Não hesitem em recorrer a mim para sustentá-los na Humildade, na Simplicidade, na Verdade.
Recebam, igualmente, todo o Amor de minhas Irmãs Estrelas.
Até breve.

Transmitido por AIR
http://www.envolv-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-yvonne_aimee_demalestroit-7044.php

Postado por Celia G.

IMAGEM: http://canalizacionesdeunaalmadeluz.blogspot.com

Madre Maria y sus 12 Estrellas
http://isismikael.blogspot.com

Com Carinho e Amor
Maria Luiza BäuricH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário