"MANDALA"

"MANDALA"

sábado, 21 de junho de 2014

@@ A VOZ DE LYS - ANDRÉ RIOS - Ver LIVRO



Um Som brotou do profundo da minha Alma, era o Som do qual bebem os Santos e Sábios no Santuário de seus corações.

Tudo vibrou e o Som falou:

"Eu Sou Pax, Eu Sou Lux, Eu Sou LYZ...

O meu manto é o próprio Universo, sois uma extensão do meu Amor, palpito em cada coração, sou o Pulsar no coração de miríades de Galáxias.

Chamais-me por muitos nomes, Sou a Mãe dos Universos, a Mãe de toda a Criação.

Todos vós, sagrados Lírios do meu Amor, sagrados fios do meu Manto... sereis os Mensageiros portadores da minha Insígnia de Amor. 

Em LYS comungareis diante do Senhor, em Lys contemplareis o Criador.
Em LYS Sacerdotes sois, portadores da chama PAX, peregrinos eternos, mensageiros do Senhor." 

A VOZ DE LYS
André Rios

em 25 de abril - editado

Nenhum comentário:

Postar um comentário