"MANDALA"

"MANDALA"

domingo, 15 de junho de 2014

&& ORAÇÃO DOS ÍNDIOS SIOUX - ESTADOS UNIDOS

  ORAÇÃO DOS ÍNDIOS SIEUX  -  (ESTADOS UNIDOS)

Oh, Grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos,
e cujo alento doa vida à todo mundo, ouve a minha súplica.

Eu sou pequeno e fraco.
Preciso da tua força e da tua sabedoria.
Permite-me andar na beleza e faz-me com que os meus olhos
contemplem sempre as cores do por-do-sol.

Faz com que as minhas mãos respeitem as coisas que crisaste
e que os meus ouvidos se agucem
Para que eu possa ouvir a tua voz.

Faz-me sábio para que eu possa entender
as coisas que ensinaste aos meus antepassados.
Permite- aprender as lições que escondeste em cada pedra
e em cada folha.

Eu procuro força, não para ser maior que os meus irmãos e irmas,
mas para lutar contra o meu maior inimigo
- eu mesmo.
Faz-me sempre pronto para chegar até ti
com as mãos limpas e com os olhos firmes.

Para que, quando a minha vida desaparecer
como um por-do-sol,
o meu espírito possa ir até ti
sem nenhum traço de vergonha.



Imagem de http://shekinah.merkaba.ning.com

Postado com AMOR
Maria Luiza Bäurich




Nenhum comentário:

Postar um comentário