"MANDALA"

"MANDALA"

quarta-feira, 11 de junho de 2014

* * * ORAÇÃO DE GRATIDÃO - postada em 11/06/2014


"ORAÇÃO DE GRATIDÃO"


AMADA MÃE MARIA eu Te saúdo e reverencio. Receba minha Gratidão imensa por me acolher com Suas bênçãos de Amor e com Sua LUZ.

Em meio à dualidade nesta vida aqui na Terra, por Ti chamei e orei pedindo uma Graça... na Capela azul.

Para mim "olhaste" e sentindo meu coração apertado e sufocado, acalentaste meu sono. Me fizestes dormir como que apagando minha mágoa e secando minhas lágrimas sentidas.

Fizeste-me dormir para eu esquecesse por uns instantes aqueles momentos difíceis. Sem entender, agradeci pelo reconforto com o qual  me envolveste.

Tu sabias que não poderia ser diferente o que estava para acontecer, a passagem de um ente querido...

Doce Mãe, envolveste-me com Tua Luz Maternal e com Teu Manto de Amor, tecendo à minha volta a teia do Desapego... do Discernimento... da Aceitação, me fazendo entender que na Terra tudo é finito, e que irias me ajudar a entender o que teria que ser.

Tu, Mãe Divina a que eu tanto procurei em pedidos e orações, está agora viva em meu Coração, trazendo o mesmo Amor que à todos os Filhos Teus irradias.

Amada Mãe de todos, que intercede por todos os Filhos teus com imenso Amor! És a Estrela Maior, Divina Mãe.

O brilho da Tua Luz sempre sempre esteve e estará caminhando comigo, trazendo Tua bênção e Tua Proteção Sagrada.

Abençoado é Teu Santo nome! Maria, Mãe de Jesus que à todos irradias LUZ.

Eu Te agradeço eternamente
Uma Legionaria de Maria

Amém... Amém...Amém

Recebida essa Mensagem em 05 de outubro de 2010
Escrita em 15/01/2014 - 23:10h


Nenhum comentário:

Postar um comentário