"MANDALA"

"MANDALA"

domingo, 21 de setembro de 2014

@@ SISTEMA ESTELAR DE PLÊIADES

PLÊIADES


Muito se tem ouvido falar sobre PLÊIADES, e sabemos que é um SISTEMA ESTELAR de 5D ,(quinta dimensão) que é a vibração do AMOR para a Terra e que é guiada pelos pleiadianos.

Mas Barbara Hand Clow astróloga, mestra cerimonial , autora e editota tem muito mais a nos dizer. Em seu livro "Agenda Pleiadiana" -"Conhecimento Cósmico para a Era da Luz" - podemos ler sobre habilidades perceptivas multidimensionais acançadas que estão sendo disponíveis para todas as pessoas da Terra, agora. E isso conta na "orelha" do livro.

Extraindo do livro alguns parágrafos que bem cabe nossos estudos e mesmo para conhecimento, " Barbara Hand Clow" nos fala que  a visão que os pleiadianos tem dos humanos é multifacetada como se estivessem "vendo" a nossa luz, através de um caleidosópio, isto em 2007, quando da tradução deste livro, e geométricamente correlacionada. O que mostra que os pleiadianos se comunicam com os humanos.Muitos povos indígenas da Terra, são de origem pleiadiana, sendo que canais muito potentes se abriram para o pensamento pleiadiano.

Ela diz também que tem esperança que este livro nos leve a ativar nossos próprios poderes para caminharmos de volta para o mundo numinoso de essências vivas: GAIA.

Lermos um livro numa sala tranquila, é a única oportunidade que temos de refletir sobre o que pensamos a respeito das coisas. - diz ela.

Mais adiante, no maravilhoso Prefacio, encontramos: "Por favor! Prestem atenção! Muitos seres multidimensionais, como anjos, pleiadianos,  sirianos, Cristo, andromedanos, Enoque, Abraão e Maria Madalena, estão entrando e saindo de seus corpos! Esta é uma época em que eles se expressam bem dentro de vocês. 

O motivo da aparição de discos voadores e naves espaciais foi abrí-los para a compreensão de que seres de outros mundos encontram-se em seu reino cercando-os de todos os lados. Eles são vocês e vocês estão sendo eles, a menos que sejam zumbis."

Particularmente, senti esse texto maravilhoso!

Ainda: "Lembrem-se que vocês criaram a televisão para ativar a telepatia; os telefones para aprender como converter energias; os aviões para lembrar-se de que podem voar e que as distâncias são relativas à velocidade."

Atraimos os pleiadianos para o Planeta quando desejamos luz, e isso é inteligência, 

"Quando realmente descobrirmos o que aconteceu no Ponto Zero, teremos acesso à Consciência Multidimensional de Cristo. Ponto Zero é o momento exato entre 1 a.C. e 1 d.C, esse foi o momento em que Cristo veio para a Terra. Quando desejamos mais luz, atraimos os pleiadianos para a Terra, e isso é inteligência" -  como dito acima.

" O SOL é a oitava estrela de uma espiral que começa em ALCIONE das Plêiades -
 -  espiral estelar da Via Lactea. Nosso Sol é Plêiades."

Os pleiadianos também participaram de nossa evolução durante os 26.000 anos, respondendo aos nosso sinais, lembremos que o SOL é a oitava estrela de uma espiral que começa em Alcione.

"A pesquisadora dos maias Lina Schele descobriu em 1992, que a "Árvore Crocodilo", um antigo símbolo maia da criação, encontrado no livro deles, o Popul Vuh, é o ponto de cruzamento da elíptica com o Cinturão da Via Lactea."

Escrevi essas linhas para lembrar a importância do Calendario Maia e do Grande Ciclo de 26.000 que se encerrou em 21 de dezembro de 2012, e que já estamos no ANO II da NOVA TERRA.

Ainda que: " ... é inacreditável que os mais antigos tenham criado um Calendário que termina com a conjunção do Sol no solstício de inverno! As sincronicidades entre o ciclo de precessão, O Calendário Maia e  a espiral de Alcione causam perplexidade.

Além disso, nas Bibliotecas Pleiadianas, MAIA é a terceira estrela da Espiral de Alcione, entra no Cinturão de Fótons com o sistema solar de vocês, quando a Terra entra na Era de Aquário.
O SOL de vocês e MAIA fazem parte do meu sistema (Plêiades)."

O Calendário Maia se baseia em mapas estelares e o Livro Sagrado Maia é o POPUL VUH.


MANDALA MAIA



ESPIRAL DE ALCIONE


A PONTE GALACTICA


"Nas Plêiades, a Era de Aquário na Terra é conhecida como a Era da Luz de Gaia, a época em que a terceira estrela da espiral de Alcione, Maia, e a oitava estrela, o SOL de vocês, entram juntas no "Cinturão de Fótons". Alcione sempre permaneceu no Cinturão de Fótons por ser a progenitora de uma das inúmeras espirais estelares da Via Lactea.

Van Gogh, um dos muitos pleiadianos encarnados durante este grande ciclo, foi preso por pintar estrelas em espiral. Como pleiadiano, era naturalmente livre e criativo, contudo sentiu-se preso ao espaço e tempo linear e ficou aterrorizado.

Agora os cientistas estão vendo que realmente algumas estrelas formam espirais de luz no espaço vazio. Van Gogh conseguia ver a forma espiralada das estrelas, o que é uma faculdade da "Visão Multidimensional". 

"Um novo nascimento está ocorrendo entre as crianças da Terra.  Alcione ativa sua luz espiralada, porque está sempre no Cinturão de Fótons."

Mais no final do livro, Barbara continua falando sobre multidimensionalidade: " ... por volta de 1100 d.C., uma mulher totalmente multidimensional, chamada Hildegard von Bingen liberou a alquimia para todo mundo medieval. Se vocês estão preocupados em saber se vão ou não libertar-se, observem que Hildegard está agora na lista dos CDs mais vendidos  (tradução desse livro em 2007). Ouçam "VISÃO", música de Hildegard, e leiam a letra que ela escreveu! Vocês não precisam desistir de nada que amam."

A autora diz também que chegou a hora do encontro sagrado dos gêmeos, quando Maia e o Sol entram no Cinturão, impelidos pela luz estelar de Alcione.

Cada uma das SETE Irmãs  que formam PLÊIADES faz ser manifestada em nós, a Energia Criativa , porque, tudo que nós criamos é VIDA.- notas minhas.

Lembrando que as Sete Irmãs são "filhas" de Pleone e Astérope, e são elas: ATLAS - COELE - TAIGETA - ELETRA - MAIA - MEROPE - ALCIONE.


SUGESTÃO PARA LEITURA


"Desejo a maior de todas as luzes para todos vocês!"

Com amor
Maria Luiza Bäurich

Nenhum comentário:

Postar um comentário