SERPENTE VERMELHA - CHICHAN - selo 5
PODER DA FORÇA VITAL
Palavras-chave: SOBREVIER - INSTINTO - FORÇA
É a sabedoria do corpo, Kundalini, instinto de purificação, força vital para agir com intuição no momento certo, relacionamento com o corpo físico. Transformação do instinto para deixá-lo em união com o espírito.
Serepente é Cura e Totalidade. Kundalini alinha e integra corpo/mente/espírito.
Energia que se move da base da espinha ao Coronário, remove toxinas, rejuvenesce e revitaliza a saúde. Equilibra as polaridades das forças masculina e feminina para ativar estados de Consciência elevados. Use a inteligência de seu próprio corpo.
Iluminação é o resultado do alinhamento dos chakras. Sintomas físicos são comunicações de seu corpo. Alinhe seu corpo com imagens, visualizações, sonhos e intuições. Ouça seu corpo!
Compartilhe sentimento, reconhecendo a profundeza de outra pessoa. Ame incondicionalmente, pois intimidade é porta aberta para estados superiores de consciência.
Crie um relacionamento com seu coro, que irá libertá-lo das armadilhas de padrões passados e condicionamentos.
Chicchan chama para despertar sua vitalidade, sabedoria do corpo e amor pela vida.
Práticas tântricas expressam esse entendimento do corpo, pois nelas a sexualidade e a espiritualidade são integradas e honradas como meio de iluminação.
Instrumentos sagrados associados ao tambor e chocalho que alinham energia. 5 é vibração do centro, representada pelo eixo central de sua coluna vertebral. Compartilhe seu ser mais profundo, mas sem apego.
Regido por Cinturão de Asteróides/ Maldek Galactico - Dedão do pé direito.
"Eu sou a faísca do Fogo Sagrado. Alegremente acesso e experimento a sabedoria e vitalidade presentes no meu corpo."
*** Com relação à intimidade citada, não se trata especificamente da paixão romântica de momento, mas no sentido de conexão entre essências, desejo de compartilhar a parte interior de nós mesmos.
SUGESTÃO PARA LEITURA
MANDALA DE SELOS MAIAS
SOBRE SÍMBOLO DA BANDEIRA DA PAZ
idealizada em 13.09.2014
Com Amor
Maria Luiza Bäurich
Nenhum comentário:
Postar um comentário