Códigos ARCTURIANOS de JANOSH -
PROTEÇÃO
Em 2003, quando Janosh decidiu meditar, segundo cálculos astrológicos que previam a chegada de uma Grande Energia, ele recebeu mais do que esperava. Logo, de repente algumas formas tridimensionais apareceram à sua frente, elas eram transparentes e maravilhosamente coloridas.
Nessa época Janosh trabalhava como desenhista gráfico em publicidade e usou suas habilidades para recriar as figuras.E assim sucederam as suas primeiras criações, que chamou de hologramas e compartilhou através da internet.
Em pouco tempo recebeu as primeiras admirações das pessoas que as viam. Para seu espanto Janosh descobriu que seus hologramas coincidiam exatamente com os recém descobertos "Círculos das Plantações", dos quais ele não tinha conhecimento.
Depois disso, recebeu informação sobre o significado dessas figuras, algo que não havia obtido antes. Pouco depois, um mensageiro veio conhecer Janosh. Tinha a voz de um ser, apresentando-se como SAIE, um ser multidimensional de uma dimensão diferente da nossa:
Os hologramas são chamados "códigos" , porque cada um tem seu próprio significado, com uma frequência vibratória única, para ativar as fortalezas ocultas em nós..
Durante a conversa com SAIE, Janosh tinha aprendido que a humanidade está a caminho de uma Consciência Superior. Que nossa evolução na Terra está se acelerando em contínuo espaço-tempo, e está chegando ao seu fim.
Durante essa Grande Mudança estamos sendo acompanhados por um grupo de de almas altamente adiantadas, que se chamam à si mesmos de Arcturianos. Dentro desse círculo, SAIE é um dos criadores dos círculos.
Ele explica que os Círculos das Plantações" são parte de uma comunicação visual para despertar a humanidade. E que esses Códigos Geométricos nos permite entrar em contato outros mundos, e portanto o aumento da frequência de nossa Consciência.
Em 2013 Janosh inspirou muitas pessoas do mundo inteiro. Suas traduções dos códigos afortunadamente são recebidas e compartilhadas em todo o mundo.
Algumas de suas intervenções mais destacadas foram suas apresentações na Sede das Nações Unidas em Nova York, em 2006 e 2007. Foi o primeiro holandês que realizou uma apresentação para pessoas das Nações Unidas, pessoalmente.
Janosh já se apresentou nos Estados Unidos, Espanha, Canadá, Suíça, Polônia, Rússia e Austrália. Em sua missão de ajudar as pessoas tanto quanto for possível para chegarem à um Nível Superior de Consciência, o que nos permite fazer coisas que parecem impossíveis, e descobrir quem somos realmente.
CONSCIÊCIA CRÍSTICA
Fonte: www.janosh.es
Tradução de Maria Luiza Bäurich
Com Amor e Gratidão
Maria Luiza BäuricH|
to bege... tive muitas visões de círculos que pensei em fazer como esculturas... to bem bege
ResponderExcluir