"MANDALA"

"MANDALA"

terça-feira, 10 de março de 2015

### INVOCAÇÃO À MARIA MADALENA E AS IRMÃS DO DESPERTAR CÓSMICO




AS IRMÃS DO DESPERTAR CÓSMICO - por Maria Madalena - 
Mensagem canalizada por Natalie Glasson - 08 de março de 2015

"Aqui postarei somente a parte da INVOCAÇÃO .
Para ler a canalização completa  abra o link

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/maria-madalena-as-irmas-do-despertar.html

www.omna.org - Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br



"Invoco, Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico, para ajudarem-me e apoiarem-me neste momento presente.
Apoiem-me na dissolução de todas as perspectivas que se originaram a partir de épocas passadas, que não são mais necessárias.

Ajudem-me a criar novas perspectivas, pois eu me permito ver além das ilusões e limitações relativas a minha existência na Terra, e o alinhamento com os planos internos.
Por favor ajudem-me a reconhecer com facilidade e perfeição, a verdade do Criador dentro de mim, enquanto fico alerta ao que ressoa ou não com meu amor.

Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico, convido a sua onda de luz de cor vinho, com pós dourado cintilante como partículas de luz, que fluam sobre  e através do meu ser, com a intensidade perfeita.

Por favor, reúnam-se ao meu redor, incentivando-me e me guiando para despertar e experienciar novas dimensões do amor dentro do meu ser, pois eu sei que eu sou uma fonte abundante de amor.

A luz vinho-dourada cintilante mantém a minha atenção nas dimensões do meu amor, para que eu possa estar atento e possa alterar a mim mesmo e a realidade, a partir de um espaço de profundo e intenso amor dentro do meu ser.

Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico, por favor , trabalhem com a minha energia e a minha alma para trazer o equilíbrio e o fortalecimento às vibrações femininas divinas do Criador dentro de mim.

Deixem que a sabedoria e a consciência de minhas vibrações femininas divinas surjam suavemente do meu interior, para apoiarem a minha cura e a de todos.

Abro meu coração e alma para vocês agora, com gratidão pelo seu serviço e a ativação do despertar do meu feminino divino e a intensificação da minha consciência do amor.

Com grande gratidão e amor, muito obrigado."


*** Basta ficarem o tempo que acharem mais adequado, imaginando-me, sentindo-me ou me reconhecendo, Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico ao seu redor.
Inspirem a nossa luz em todo seu ser. 

Vocês podem querer afirmar enquanto experimentam a luz e as mudanças que ocorrem naturalmente dentro de vocês, devido ao fato estarem no tempo divino: "Eu Sou uma fonte abundante de amor".

O objetivo de nossa conexão com vocês e com todos na  presente comunicação, é porque agora é o momento, dentro do processo de ascensão para uma ativação de feminino divino.

Isto é semelhante a lhes dar uma chave para desbloquear um novo aspecto de vocês. Vamos apoiá-los, basta nos invocarem.

Estamos despertando uma estrela sagrada de luz dentro de cada um de vocês que irá iluminar o seu caminho ainda maias.

Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico;




Com Amor
mlBäurich

Nenhum comentário:

Postar um comentário