"MANDALA"

"MANDALA"

sábado, 14 de fevereiro de 2015

## Sen no kaze ni natteMasafumi Akikawa YouTube




A tradução que me deram para essa magnífica Obra Musical foi mais ou menos assim:

"Por favor não chore na frente da minha sepultura
Eu não estou lá, eu não estou adormecido

Em mil ventos, em mil ventos me transformei
Sobrevoando aquele céu imenso

No outono me tornarei a claridade que desce no campo
No inverno me tornarei como diamante
Neve cintilante eu serei
Pela manhã serei pássaro que te faz despertar
À noite serei estrela que te protege

Por favor não chore na frente da minha sepultura
Eu não estou ai
Não estou morto

Em mil ventos, em mil ventos me transformei
Sobrevoando aquele céu imenso.


Ouvi cantado por AKIKAWA MASSAFUMI em um" Culto Aos Antepassados", mas recebemos esta tradução. Encontrei hoje no Youtube.

Com Amor eRespeito
mlbäurich

Nenhum comentário:

Postar um comentário