"MANDALA"

"MANDALA"

domingo, 7 de dezembro de 2014

## INVOCAÇÃO AO OITAVO RAIO - RAIO TURQUESA ÁGUA-MARINHA - KENICH AHAN



OITAVO RAIO - RAIO TURQUESA ÁGUA-MARINHA

Diretores: Mestre Solar Kenich Ahan e Bem Amada Serena
Arcanjos: Aquariel e Claridade
Elohins: Príncipa e Princípio, Devas Retiro Planetário ROYAL TETON - USA
Qualidades Divinas: Clareza, Vivificação, Percepção Divina, discernimento, Talento, Lucidez, Dignidade, Cortesia, Sabedoria Equilibrada e as qualidades de um Ser Espiritual Livre.

Propósito Divino: Direcionar o Princípio Espiritual como prioridade nos movendo em direção ao Progresso Cósmico.




"Bem Amada Divindade - Mestre Solar Kenich Ahan -  Bem Amada Lady Serena e toda Fraternidade de LUZ do Oitavo Raio... Peço-Vos que irradieis agora, a Chama do Oitavo Raio TURQUESA ÁGUA-MARINHA, em mim e em meu mundo, despertando a Clareza, a Firmeza, a Honra e a Dignidade, para que o Progresso Cósmico, seja o Propósito Divino a ser cumprido por toda a Humanidade do Planeta Terra, nessa Era de Transição."


"Invoco os Bem Amados Arcanjo Aquariel e Claridade para que desçam agora na chama do meu coração e irradiem a Chama Turquesa Água-Marinha da Claridade de Deus, inundando todo SISTEMA DA REDE CRISTAL do Planeta Terra. Que se inunde completamente em meus doze Meridianos Solares, enchendo meus quatro corpos em Ascensão."


"Invoco os Bem Amados Elohim e Elohá Príncipa e Princípio, Devas do Retiro Planetário de Royal Teton, para que irradiem agora a Chama Turquesa Água-Marinha da Clareza, Vivificação, Percepção Divina, Discernimento, Talento, Lucidez, Dignidade, Cortesia, Sabedoria Equilibrada e as qualidades de um Ser Espiritual Livre em mim e em todo meu mundo."

ASSIM É! ASSIM É ASSIM É!





                                    Kenich Ahau - O Pai Sol

Com Amor
mlbäurich


6 comentários: