"MANDALA"

"MANDALA"

terça-feira, 11 de março de 2014

"DECRETANDO EM COMANDO DIVINO O PODER DO RAIO AMARELO/OURO"

Na Presença Divina de DEUS EU SOU e na Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade...
Na Infinidade da Luz Divina...

Eu, ..... Um Mestre em Plena Forma de Luz e na Personificação de DEUS em Mim...

EU DECRETO.....

Que o Raio Divino, a Chama Redentora Amarelo/Ouro da Purificação sobre o Governo de Arcanjo Sandalfon, Mestre Kuthumi, Cristo Cósmico, Mestre Lanto e Mestre Confucio, venha à Terra Agora e traga a Mim e a Toda Humanidade o Poder de SER e ESTAR na Nova Vida, na Nova Terra, na excelência de Força e Luz, deste Raio de Divina Harmonia e Progresso....

Que sob o Poder deste Raio Divino Eu alcance Agora Todo o Progresso, a Prosperidade, a Abundância, o Amor, a Luz e conclua em Bênçãos Divinas o propósito de Minha Alma Eterna e Sagrada.....

Que Eu e Toda Humanidade nos transformemos Agora nas Virtudes e Aspectos Divinos deste Raio, desta Chama destes Mestres que emanam esta Luz sobre Mim e sobre toda Terra...

Assim Eu Sou o Raio Amarelo/Ouro em Mim...
Assim EU SOU este Poder Divino..." 

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa
Todos os direitos reservados..
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluidas, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
luzes.da.cura@gmail.com

"SEMPRE LUZ" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário